Caravana da Cidadania já realizou mais de 3 mil atendimentos

A 4ª Edição da Caravana da Cidadania está percorrendo o trecho da BR-364 no sentido Rio Branco/Cruzeiro do Sul desde o dia 14 e já realizou 3.451 atendimentos no interior do Estado. O grupo já passou pela cidade de Sena Madureira, Seringal Vista Alegre e Rio Gregório.

A próxima parada será na Aldeia Katukina, onde a comitiva permanece nos dias 24 e 25. A Caravana da Cidadania é uma atividade do Projeto Cidadão e oferece serviços básicos à comunidade, como expedição de Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Registro de Nascimento e Certidão de Casamento, além de atendimento médico e odontológico, vacinações, orientações sobre escovação, alistamento militar e Bolsa Família.

A atividade é realizada por meio da parceria do Tribunal de Justiça (TJAC), Projeto Cidadão, Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) e Governo do Estado.

A partir do dia 28 começam os atendimentos na Expoacre Juruá, em Cruzeiro do Sul. Serão ofertados os mesmo serviços e a habilitação para o Casamento Coletivo que acontece no dia 31 de agosto, data de encerramento do evento.

 

CALENDÁRIO

14/08 Saída da Equipe de Atendimento
15 e 16/08 Atendimento em Sena Madureira
18 e 19/08 Atendimento no Seringal Vista Alegre
21 e 22/08 Atendimento no Rio Gregório
24 e 25/08 Atendimento na Aldeia Katukina
28/08 a 01/09 Atendimento na Expoacre Juruá (Cruzeiro do Sul)
Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.