Caravana da Cidadania 2008

 A 4ª Edição da Caravana da Cidadania percorrerá no período de 14/08 a 01/09 a BR 364, no trecho Rio Branco/Cruzeiro do Sul, levando ações do poder público ao interior do Acre. A Caravana é realizada por meio da parceria do Tribunal de Justiça (TJAC), Projeto Cidadão, Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) e Governo do Estado.

A saída do grupo acontece hoje, 14, da frente do Quartel da Polícia Militar, no centro de Rio Branco. Cerca de 80 pessoas integram a comitiva de trabalho, que durante o período da atividade oferecerá os seguintes serviços à população: expedição de documentos diversos, como Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Registro de Nascimento e Certidão de Casamento, além de atendimentos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), INCRA e MDA.

 

CALENDÁRIO  

14/08   Saída da Equipe de Atendimento 
15 e 16/08  Atendimento em Sena Madureira 
18 e 19/08   Atendimento no Seringal Vista Alegre
21 e 22/08   Atendimento no Rio Gregório  
 24 e 25/08  Atendimento na Aldeia Katukina  
28/08 a 01/09  Atendimento na Expoacre Juruá (Cruzeiro do Sul) 

Confira a Galeria de Imagens.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.