Mais de 900 casais já estão inscritos no Casamento Coletivo da Expoacre

 De acordo com o último balanço realizado na tarde de ontem, 29, a equipe do Projeto Cidadão registra mais de 900 casais inscritos para a cerimônia civil de Casamento Coletivo da Expoacre. O evento acontecerá no dia 02 de agosto, sábado, às 17 horas, no estádio Arena da Floresta.

No ano de 2007, mais de mil casais oficializaram sua união na edição do Casamento Coletivo da Expoacre e a expectativa do Projeto Cidadão é superar este número em 2008, em vista do grande movimento observado nesses últimos dias de inscrição.

As habilitações para o Casamento Coletivo estão sendo feitas na Praça do Cidadão do Fórum Barão do Rio Branco desde o dia 14 de julho, no período das 8 às 17 horas. A distribuição de senhas para atendimento ocorre até às 14 horas.

No Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, onde ocorre a Expoacre, as inscrições começaram na segunda-feira, 28, das 9 às 17 horas. O ponto de atendimento do Projeto Cidadão fica no stand de Administração da Exposição, localizado próximo à entrada do Parque.

Os interessados têm até a sexta-feira, 1° de agosto, para realizar sua inscrição e devem apresentar a seguinte documentação:

  • Solteiro: certidão de nascimento (original), cópia do RG e CPF.
  • Divorciado: certidão de casamento com averbação do divórcio, cópia do RG e CPF.
  • Viúvo: certidão de casamento, certidão de óbito do cônjuge falecido, inventário de bens, positivo ou negativo, e cópia do RG e CPF.
  • No ato da habilitação, os noivos deverão estar presentes com duas testemunhas maiores de 18 anos com identidade e CPF (documentos originais).

Documentação Civil

Na Praça do Cidadão do Fórum Barão do Rio Branco, juntamente com o serviço de habilitação para o Casamento Coletivo, também está sendo oferecido o serviço de emissão de Carteira de Identidade e CPF aos interessados. Com o objetivo de facilitar o acesso da comunidade aos serviços prestados pelo Poder Público, o Projeto Cidadão oferece atendimento no local até o dia 1° de agosto, no horário das 8 às 17 horas.

 

Mais informações pelos telefones (68) 3211-5389 e 3211-5387 (Coordenação do Projeto Cidadão).

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.