Casamento Coletivo da Expoacre já tem mais de 400 casais inscritos

 O coordenador do Projeto Cidadão, Desembargador Arquilau de Castro Melo, concedeu entrevista coletiva à imprensa na manhã desta quarta-feira, 23, para informar as novidades do Casamento Coletivo da Expoacre deste ano, que acontecerá no dia 02 de agosto, no estádio Arena da Floresta.

As habilitações para o Casamento Coletivo estão sendo feitas na Praça do Cidadão do Fórum Barão do Rio Branco desde o dia 14 de julho, no período das 8 às 17 horas. Na Expoacre, elas acontecerão a partir do dia 28, das 9 às 17 horas, no stand de Administração da Expoacre, localizado próximo à entrada do Parque de Exposições.

O Desembargador Arquilau Melo destacou a grande procura, comparada ao mesmo período do ano passado. “Devido à demanda, começamos as habilitações mais cedo e creio que hoje alcançaremos o número de 500 casais inscritos para o Casamento Coletivo da Expoacre”, afirmou.

A atividade é realizada pelo Projeto Cidadão e desde 2004 tomou grandes proporções. Este ano, a exemplo do ano passado, a cerimônia acontecerá no estádio Arena da Floresta. Segundo o desembargador, este é o local mais apropriado para o evento. “Escolhemos realizar a cerimônia no Arena da Floresta por ser um espaço amplo e estruturado. Assim, os casais poderão levar a família e os amigos para prestigiar esse momento tão especial que é o casamento”, justificou o coordenador.

Veja aqui a Galeria de Fotos.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.