TJAC recebe visita do Vice-Presidente de Varejo do Banco do Brasil

O Vice-Presidente de Varejo e Distribuição do Banco do Brasil, Nilton Luciano dos Santos, acompanhado do Superintendente do Banco do Brasil nos Estados do Acre, Amazonas e Roraima, João Batista Trindade Filho, e uma comitiva de servidores da instituição bancária, visitou o Tribunal de Justiça na tarde de ontem, 5 de maio. Na sede do TJAC, foram recebidos pelos desembargadores Izaura Maia e Pedro Ranzi, Presidente e Vice-Presidente da Corte, respectivamente.

Em viagem oficial ao Estado por conta das comemorações dos 200 anos de criação do Banco do Brasil, Nilton Luciano aproveitou para fazer uma visita de cortesia ao Tribunal e conhecer de perto as ações desenvolvidas pelo Judiciário, com o qual a sua instituição mantém parceria.

Durante o encontro, Nilton Luciano reconheceu a boa relação mantida entre as duas instituições e elogiou os programas sociais desenvolvidos pelo Judiciário no Acre. Ele afirmou que Banco do Brasil se sente honrado em ter o TJAC como um de seus parceiros e enfatizou que o banco estará sempre aberto aos projetos que visem melhorar cada vez mais a atuação da Justiça.

Izaura Maia agradeceu a visita e lembrou que o apoio da instituição financeira tem sido importante para que o Judiciário Acreano possa oferecer uma melhor prestação jurisdicional à sociedade. Em seguida, a Presidente convidou Nilton Luciano e sua comitiva para conhecer o Parque Gráfico do Judiciário, localizado no Fórum Barão do Rio Branco, que foi reestruturado por meio da renovação do contrato de serviços com a instituição financeira, e o Palácio da Justiça, cuja obra de revitalização também tem o Banco do Brasil como um dos patrocinadores.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.