AVISO – Interdição da Rua Benjamin Constant na sexta-feira

A Diretoria Geral do Tribunal de Justiça do Estado do Acre informa aos servidores do Fórum Barão do Rio Branco, Diretoria de Recursos Humanos, Diretoria Administrativa, Diretoria de Finanças, Diretoria de Planejamento e Orçamento e Diretoria de Tecnologia da Informação do TJAC, que no próximo dia 13 de junho, sexta-feira, a partir das 15h30, a Rua Benjamin Constant será interditada, na interseção entre a Rua Arlindo Porto Leal e a Rua Floriano Peixoto.

A medida visa garantir segurança aos trabalhadores que realizam os últimos preparativos para a solenidade de entrega da obra de revitalização do Palácio da Justiça, que ocorrerá no dia 13 do corrente, às 18 horas, bem como aos convidados, que serão acomodados na frente do prédio.

João Thaumaturgo Neto

Diretor Geral do TJAC

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.