CECAP promove os cursos “5S da Qualidade” e “Legislação Aplicada ao JECrim”

 O Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário do Acre (CECAP) promoverá de 26 a 30 de maio dois novos cursos: “5S da Qualidade” e “Legislação Aplicada ao Juizado Especial Criminal”.

O primeiro tem por objetivo desenvolver competências para a aplicação da filosofia do 5S, fundada nas práticas de descarte, organização, limpeza, higiene e ordem, a fim de combater o desperdício, otimizar os recursos, melhorar o bem-estar físico, mental e social dos servidores, bem como o meio ambiente. O curso será ministrado por equipe técnica do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/AC), tendo como público-alvo os servidores das comarcas de Rio Branco, Bujari e Porto Acre.

Já o segundo pretende orientar os servidores das Varas Criminais e Juizados Especiais Criminais de Rio Branco sobre o procedimento de ações, com foco na legislação aplicada nessas unidades, visando a celeridade e eficiência da prestação jurisdicional. O curso será ministrado pela bacharela em Direito e servidora do TJAC Tainah Mendes Fontenele.

Os cursos serão realizados no horário de 15 às 18 horas, na sede do CECAP, localizada na Avenida Marechal Deodoro, nº 471, no Centro de Rio Branco. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (68) 3211-5546 e 3211-5547 ou na secretaria do Centro.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.