Juiz Pedro Longo é promovido a Titular da 1ª. Vara de Família da Capital

 Em sessão extraordinária realizada quarta-feira, 16, o Pleno Administrativo do Tribunal de Justiça do Acre promoveu, por unanimidade, e em observância ao critério de antiguidade, o Juiz de Direito Pedro Luis Longo, que passará da Segunda Entrância para a Entrância Especial.

O Magistrado era Titular da Vara Cível da Comarca de Sena Madureira desde novembro de 2005 e foi promovido a Titular da 1ª Vara de Família da Comarca de Rio Branco. Ele assume a vaga deixada pelo Juiz de Direito Wellington de Carvalho Coelho, aposentado compulsoriamente em novembro de 2007.

O processo de promoção do Juiz Pedro Longo teve como relatora a Desembargadora Izaura Maia, que preside a Corte Acreana. A súmula do acórdão foi publicada no Diário da Justiça de hoje.

Pedro Luis Longo é natural do município de União da Vitória, Estado do Paraná. Formou-se em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) no ano de 1996 e tomou posse como Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça do Acre em novembro de 2001.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.