Judiciário comemora Dia Internacional da Mulher

Em clima de alegria e descontração, as servidoras do Poder Judiciário comemoraram, na tarde de sexta-feira, dia 07 de março, a passagem do Dia Internacional da Mulher. A festa, promovida anualmente pela Direção do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), aconteceu na Praça do Cidadão do Fórum Barão do Rio Branco e reuniu mais de 200 pessoas, entre magistradas, servidoras e estagiárias.

Como parte da programação, as servidoras Rosangela Raulino (COMAG), Ana Lúcia e Neuza Rufino (2ª Vara de Família) declamaram poesias homenageando as mulheres. Também foi lançada a 2ª Edição do Projeto Mais Música, que visa oferecer entretenimento para quem faz a Justiça acreana. Desta vez, com a cantora Verônica Padrão apresentando parte do seu show “História Cantada de Mulher”. Ao longo do dia, no Espaço Cultura do Fórum, as mulheres puderam usufuir dos serviços de beleza da empresa Yes Cosmetics.

Em sua mensagem às mulheres, no início da festa, Izaura Maia frisou sua alegria em poder comemorar a passagem da data e relembrou as conquistas obtidas pela mulher ao longo dos anos. Ela aproveitou para incentivar as servidoras do Judiciário em suas realizações, tanto no campo pessoal, como no campo profissional. “Ainda temos muito que conquistar”, disse a Presidente. Eva Evangelista e Pedro Ranzi também saudaram as mulheres presentes.

O evento, que contou com a parceria das empresas CJ Limpeza e Conservação; Doces e Novidades; Supermercados Araújo; Restaurante Boca Cheia; e ainda do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (SINSPJAC), foi encerrado com um coquetel e distribuição de brindes às mulheres.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.