Izaura Maia recebe diretoria do SINJAC

A Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargadora Izaura Maia, recebeu na manhã desta segunda-feira, 3 de março, em seu gabinete, a visita dos jornalistas Marcos Vicentti, Jane Vasconcelos, Andréa Zillio e Beto Oliveira, dirigentes do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Acre (SINJAC).

A visita teve por objetivo convidar Izaura Maia para participar do I Encontro de Mulheres Jornalistas do Acre , que será realizado nos dias 7 e 8 de março na Biblioteca da Floresta "Marina Silva", em Rio Branco, e terá como tema "A valorização da mulher jornalista no mercado de trabalho".

Segundo Marcos Vicentti, Presidente da Entidade, o objetivo do encontro é promover o debate sobre as questões relativas aos direitos da mulher dentro e fora do ambiente de trabalho, a tripla jornada de trabalho, bem como incentivar a troca de experiências do exercício da profissão e seus desafios entre mulheres jornalistas do interior do Estado.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.