Conselheira Federal da OAB visita o TJAC

A Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Desembargadora Izaura Maia, recebeu na manhã de sexta-feira, 7 de março, a visita da Conselheira Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Cléia Ana Carpi.

A advogada, que veio ao Acre participar de um ciclo de debates promovido pela Seccional do Acre da OAB, ministrando palestra com o tema “Mulher, Direito, Poder e Ética”, aproveitou a estada para fazer uma visita às instalações do Judiciário acreano.

Também estiveram presentes ao encontro os Desembargadores Pedro Ranzi e Eva Evangelista, o Presidente da OAB/AC, Florindo Poersch, o Presidente da Associação dos Magistrados Acreanos (ASMAC), Juiz de Direito Laudivon Nogueira, e a Presidente da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ), Procuradora de Justiça Sárvia Silvana Santos Lima.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.