TJAC entrega Projeto de Reestruturação à ALEAC

Em visita oficial ao Tribunal de Justiça, o Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Acre (ALEAC), Deputado Edvaldo Magalhães (PC do B), recebeu no dia 8 de fevereiro, das mãos da Desembargadora Izaura Maia, o Projeto de Lei que trata da reestruturação do Judiciário acreano.

Acompanharam a entrega do documento, o Vice-Presidente e a Corregedora Geral da Justiça do TJAC, Desembargadores Pedro Ranzi e Eva Evangelista, o Deputado Estadual Josemir Anute (PR), o Presidente da Associação dos Magistrados Acreanos (ASMAC) em exercício, Juiz de Direito Marcelo Coelho, a Presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário, Rosane Ferraz Miranda, e demais servidores da administração do TJAC.

Ao solicitar o apoio do Presidente da Aleac, Izaura Maia pediu que o Deputado transmitisse aos demais parlamentares a importância que a aprovação da matéria tem para o Judiciário. Em sua exposição, a Desembargadora ressaltou que o Projeto propõe, além de readequação administrativa e modernização estrutural, a valorização funcional dos servidores do Poder. “Contamos com a sensibilidade dos parlamentares para a aprovação deste Projeto, que permitirá melhores condições ao nosso trabalho e ao desempenho das funções do Poder Judiciário”, disse a Presidente do TJAC.

“Essa foi a primeira vez na história do Judiciário acreano que um Presidente do Poder Legislativo se dirigiu à sede do Tribunal em busca de uma matéria de nosso interesse”, comemorou a Desembargadora Eva Evangelista, decana da Corte de Justiça do Acre.

O Deputado elogiou a construção coletiva e democrática do Projeto, prometendo acompanhar pessoalmente sua tramitação nas comissões do Legislativo Estadual. “Estejam certos de que vocês conseguiram o mais difícil, que é o consenso. A partir de agora, nós faremos nossa parte”, afirmou o parlamentar. Na sua avaliação, até ao final do mês de fevereiro a matéria deve ser aprovada na Casa Legislativa.

Leia mais:

Aprovado o Anteprojeto de Reestruturação do Judiciário, 21.01.2008

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.