Dirigentes da Rede Amazônica visitam o TJAC

A Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Desembargadora Izaura Maia, recebeu na tarde de ontem, 26, visita dos dirigentes da Rede Amazônica, Phelippe Daou Júnior, General Manager da Amazon Sat, e Ricardo Mendes, Diretor da TV Acre.

A visita teve por objetivo apresentar a nova programação do canal Amazon Sat para o ano de 2008. Phelippe Daou explanou sobre o crescimento e a nova abrangência do canal, que ampliou e diversificou seus programas, e ainda expandiu sua cobertura no país e no exterior.

Na oportunidade, o representante da Rede Amazônica no Acre, Ricardo Mendes, também reafirmou a disposição da emissora em continuar colaborando com o TJAC, divulgando as atividades do Judiciário acreano, inclusive firmando novas parcerias.

Também estiveram presentes à visita o Vice-presidente do TJAC, Desembargador Pedro Ranzi, e a Corregedora Geral da Justiça, Desembargadora Eva Evangelista.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.