Comunicado – Concurso Notários

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos – CESP/UnB  divulgou na manhã de hoje, 1o. de fereveiro, Comunicado sobre o resultado final do concurso público para provimento de vagas na titularidade de Serviços Notariais e de Registro do Tribunal de Justiça do Estado do Acre.

Confira, abaixo, a íntegra do Comunicado:

COMUNICADO – TJAC/Notários

O CESPE/UnB comunica que o resultado final na prova oral, o resultado final na investigação de vida funcional e individual e o resultado final no concurso serão publicados oportunamente no Diário da Justiça do Estado do Acre e divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjacnot2006, após a conclusão dos processos de investigação de vida funcional e individual pela Comissão do Concurso.

Brasília/DF, 31 de janeiro de 2008.

 

 

  

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.