Comunicado – Presidência do Tribunal de Justiça

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Acre comunica que o Fórum Barão do Rio Branco passa por obra de reforma e ampliação das suas instalações, com o objetivo de melhor acomodar os serviços forenses e garantir uma prestação jurisdicional mais efetiva. O procedimento tem sido executado por etapas, de modo planejado e gradativo, para não prejudicar ou cessar os serviços prestados pela Unidade.

A Presidência do TJAC também comunica que a Defensoria Pública do Estado, órgão vinculado ao Poder Executivo, utiliza espaço físico e rede lógica de internet do Fórum por faculdade do Judiciário, motivo pelo qual não se justifica a atribuição de responsabilidade a este Poder por quaisquer problemas apresentados no atendimento oferecido pela Defensoria.

Diante disso, a partir desta data, o atendimento da Defensoria Pública no Fórum está suspenso, devendo os seus clientes procurar a sede do Órgão, na Rua Custódio Freire, n. 26, Bairro Bosque (próximo ao Bradesco do Bosque), ou ligar para os telefones (68) 3223-0745 e 3223-4304.

Rio Branco, 8 de janeiro de 2008.

 

Desembargadora Izaura Maia – Presidente do TJAC

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.