Aberto o procedimento de remoção para a 1ª Vara Cível da Capital

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, por meio do Edital n. 01/2008, publicado na edição desta segunda-feira, 14, do Diário da Justiça, declara vago o cargo de Juiz de Direito da 1ª. Vara Cível da Comarca de Rio Branco e instaura procedimento de remoção para a vaga.

A vacância da 1ª Vara Cível foi declarada pela Portaria PRESI n.º 024/2008, publicada no Diário da Justiça do dia 11 de janeiro, em virtude da promoção, pelo critério de merecimento, do Juiz Adair José Longuini ao cargo de Desembargador do TJAC.

A inscrição dos magistrados interessados no certame deve ocorrer no prazo de 10 (dez) dias, a contar da publicação do Edital de vacância e remoção.

Confira aqui a íntegra do Edital. 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.