Tribunal antecipa pagamento de horas extras e URP/Bresser a servidores

A direção do Poder Judiciário convidou na ultima terça-feira, 18 de dezembro, a presidência do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (SINSPJAC) para informar que neste mês de dezembro estará antecipando o pagamento dos valores relativos a hora extra dos servidores do Poder, bem como a diferença dos planos URP e BRESSER, de forma que os valores a serem pagos nos meses de janeiro e fevereiro de 2008, serão pagos neste mês de dezembro, em folha suplementar.

A presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Izaura Maia, acompanhada do Vice-presidente, Desembargador Pedro Ranzi, e de sua equipe de administração, manifestou alegria em poder antecipar o pagamento dos valores, frisando que, com mais controle sobre os gastos e eficiência na aplicação do erário público, tais medidas se tornam possíveis, possibilitando mais satisfação aos servidores do Poder Judiciário.

Por meio de um Comunicado Oficial em seu site, a direção do SINSPJAC, esclarece a forma com que se darão os próximos pagamentos, vez que, por força da antecipação dos repasses de janeiro e fevereiro, todos os demais serão antecipados.

 
Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.