Judiciário realiza última fase do Projeto Cidadão de 2007

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) realiza, no período de 17 a 21 de dezembro, a última fase do Projeto Cidadão deste ano. A coordenação do projeto está habilitando casais que pretendem participar do casamento coletivo que será realizado na próxima sexta-feira, 21, às 18 horas, na Concha Acústica, no Parque da Maternidade.

As inscrições podem ser feitas na Praça do Cidadão, no Fórum Barão do Rio Branco, gratuitamente no horário das 8 às 17 horas. Para se habilitar a participar do casamento coletivo os interessados devem apresentar os seguintes documentos: Certidão de Nascimento (original), CPF e RG.

No caso dos divorciados, estes deverão apresentar a averbação do divórcio, CPF e RG. Se menores de 18 e maiores de 16 anos devem se fazer acompanhar dos pais, portando, ainda, a Certidão de Nascimento, CPF e RG (originais).

Serviços oferecidos

Completando as atividades do Projeto Cidadão, nos dias 20 e 21, será realizado um mutirão, que disponibilizará à população vários serviços, como expedição de Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor e fotografias 3×4. O atendimento será gratuito.

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.