ASMAC homenageia o Juiz Wellington Coelho

A Associação dos Magistrados Acreanos (Asmac) realizou na tarde do dia 31 de outubro, no Espaço Cultural do Fórum Barão do Rio Branco, em uma solenidade simples mas emocionante, uma homenagem ao Juiz Wellington de Carvalho Coelho, que atuou na magistratura acreana durante quatorze anos e se aposentou na quinta-feira, 01/11.

Durante a solenidade, o presidente da Asmac, Laudivon Nogueira, fez um breve relato da vida funcional do homenageado e destacou as suas virtudes e seu exemplo como homem público e bom pai de família. Na ocasião, Nogueira lembrou a coragem e a determinação de Wellington, que ingressou na carreira aos 56 anos de idade e se tornou uma referência aos novos magistrados, e entregou-lhe uma placa, com os agradecimentos da magistratura acreana pelas grandes e belas lições de vida.

Ainda durante o ato, houve manifestações de apreço ao homenageado pelos juízes Raimundo Nonato Maia,  Edinaldo Muniz, Maria Cezarinete Angelim e pelas desembargadoras Izaura Maia e Eva Evangelista.

Entre os presentes à homenagem estavam a esposa do juiz Wellington, seus filhos e irmãos.

(Assessoria de Comunicação Social da Asmac)

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.