TJAC celebra contrato com o Banco do Brasil

Trabalho conjunto entre instituições garante benefícios à comunidade forense 

 

Em solenidade realizada no dia 05 de outubro do ano em curso, o Tribunal de Justiça celebrou importante contrato com o Banco do Brasil, que possibilitará apoio financeiro para aquisição de bens materiais pelo Poder Judiciário, como mobiliário do Palácio da Justiça e novo maquinário para modernização do parque gráfico, além de melhorar a prestação de serviços da instituição bancária ao Judiciário Acreano.

Para assinatura do contrato, a Presidente do TJAC, Desembargadora Izaura Maia, recebeu na sala de reuniões do Tribunal o Gerente Geral da Agência do Setor Público em Rio Branco, Antonio Adison Mourão de Brito, e como testemunhas o Vice-presidente do Senado Federal, Senador Tião Viana, e a Corregedora Geral da Justiça, Desembargadora Eva Evangelista.

Acompanharam o ato solene o Gerente Regional de Varejo do Banco, Ronaldo José de Freitas Pereira, a Gerente de Segmento da Agência do Setor Público, Wilzete Dionísio Batista, o Gerente de Relacionamento da Agência do Setor Público, Walter Luiz Ferreira, o Gerente da Agência Bosque em Rio Branco, Djalma Gadelha dos Santos, a Advogada do Núcleo Jurídico de Rio Branco, Elizabeth Quintela Hessel e a Analista da Gerência Regional de Varejo, Silvana Aparecida Rech, bem como os servidores do TJAC.

A Presidente Izaura Maia enalteceu o trabalho da equipe técnica do Tribunal, coordenada pelo Diretor Executivo João Thaumaturgo Neto; o empenho dos magistrados da Justiça Acreana, que atenderam ao chamado em prol do engrandecimento do Poder Judiciário; e o apoio do Senador Tião Viana, que intermediou, junto à Presidência do Banco, o acesso necessário às conversações. A integração dessas forças permitiu a composição e concretização do contrato, cuja implementação reverterá em benefício do Poder Judiciário.

De acordo com o Gerente Regional de Varejo do Banco, Ronaldo Pereira, “a parceria entre as duas instituições se reveste da mais alta importância”. Para a Desembargadora Eva Evangelista, o ato invoca a responsabilidade social das duas instituições. Em suas palavras, a Corregedora também fez questão de agradecer o apoio recebido do Senador Tião Viana, que tem garantido ações importantes para o Judiciário e para a população do Estado.

Por fim, o Senador falou da sua satisfação em participar da solenidade e reafirmou sua contribuição às ações desenvolvidas pelo Tribunal. “A parceria entre o TJAC e o BB é uma demonstração de responsabilidade e compromisso com o futuro do Judiciário, ações, portanto, que sempre receberão meu auxílio”, concluiu Viana.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.