Presidente do TJAC agradece a receptividade e o apoio da bancada federal

Após retornar de Brasília (DF), onde participou de reuniões com os parlamentares acreanos nos dias 23, 24 e 25 de outubro, a Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Izaura Maia, agradece a gentil e solícita receptividade dispensada pela bancada federal e o apoio obtido para o fortalecimento dos programas desenvolvidos pelo TJAC: Justiça Comunitária Itinerante, Projeto Cidadão e Central de Execução de Penas Alternativas

No dia 23, a Desembargadora Izaura Maia foi recebida pelo Presidente Interino do Senado Federal, Senador Tião Viana. Na mesma data, encontrou-se com os senadores Geraldo Mesquita e Sibá Machado, e os deputados federais Gladson Cameli e Ilderlei Cordeiro.  

Já no dia 24, reuniu-se com os deputados federais Nilson Mourão, Sérgio Petecão, Flaviano Melo, Perpétua Almeida e Fernando Melo. Por fim, no dia 25 participou da reunião deliberativa da Bancada Federal do Acre, quando foram discutidas as Emendas de Bancada para o Orçamento da União de 2008 e foi eleita a nova Coordenação dos parlamentares acreanos no Congresso Nacional.

Tendo sensibilizado os nobres parlamentares, a Presidente voltará a informar o resultado obtido quanto às emendas individuais para o Judiciário Acreano.

 

    

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.