Pleno do TJAC escolhe Longuini como novo desembargador

Na sessão desta quarta-feira, 31, o Tribunal Pleno Administrativo compôs a lista tríplice com o nome dos magistrados que concorrem à vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, em vacância desde 5 de julho, devido a aposentadoria compulsória do desembargador Ciro Facundo de Almeida.

Após relatoria da Desembargadora Izaura Maia, Presidente do TJAC, o Pleno elegeu por maioria, conforme o critério de merecimento, o Juiz Adair José Longuini, Titular da 1° Vara Cível da Comarca de Rio Branco, como o magistrado mais produtivo e apto, seguindo o voto da Presidência, para figurar como primeiro nome da lista.

Na seqüência, foram escolhidos, também por maioria, o Juiz Wellington de Carvalho Coelho, Titular da 1° Vara de Família da Comarca de Rio Branco, e a Juíza Maria Cezarinete de Souza Augusto Angelim, Titular da 2° Vara Cível da Capital, para completar, respectivamente, o segundo e o terceiro lugares da lista.

Concluída a composição da lista tríplice, a Presidência do Tribunal de Justiça promoverá o magistrado Adair Longuini, primeiro nome da lista, ao cargo de desembargador.

Votação Pleno

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.