CONCURSO NOTÁRIOS – Comunicado da Comissão de Concursos

A Comissão do Concurso para provimento de vagas na Titularidade dos Serviços Notariais e de Registros do Estado do Acre, reuniu-se na tarde desta terça-feira, 02, para abertura e contabilização dos pontos obtidos pelos candidatos na fase de prova oral, realizada no final do mês de Setembro.

Estavam presentes ao Ato, o presidente da Comissão, Desembargador Pedro Ranzi, os membros titulares Desembargadora Eva Evangelista e a advogada Élia Castelo da Silva, além dos membros representantes dos Serviços Notariais e de Registro, Paulo Francisco Coimbra Pedra e Carlos Roberto Taveira. Estiveram presentes também, como convidados, os Juízes de Direito Marcelo Badaró Duarte, Denise Castelo Bonfim, Olívia Maria Alves Ribeiro, Luís Vitório Camolez, Regina Célia Ferrari Longuini, Marcelo Coelho Carvalho e Adair José Longuini.

O presidente da comissão realizou a abertura e declaração dos pontos de cada candidato, tendo sido a pontuação anotada em planilha específica e revisada por cada membro da Comissão.

O resultado provisório da prova oral tem publicação prevista para o dia 05 de outubro (sexta-feira) no Diário da Justiça, e será divulgado, também, no site do CESPE/Unb.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.