Projeto Cidadão realiza 2.235 atendimentos durante a Expojuruá

Pelo terceiro ano consecutivo, o Projeto Cidadão marcou presença na Expojuruá, considerada o segundo maior evento agropecuário do Acre. Durante os cinco dias da feira, que aconteceu no período de 29 de agosto a 02 de setembro deste ano, a equipe composta por 80 pessoas realizou 2.235 atendimentos, numa parceria firmada com o Governo do Estado, Prefeituras do Vale do Juruá, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Ministério do Trabalho, Tribunal Regional Eleitoral e Sebrae.

O expressivo número de atendimentos deste ano reflete o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe coordenada pelo Desembargador Arquilau de Castro Melo, que tem procurado levar cidadania aos cidadãos de todos os recantos do Estado.

SERVIÇOS PRESTADOS/QUANTIDADE

Carteiras de Identidade: 633

 

CPF: 407

 

Carteiras de Trabalho: 427

 

Títulos de Eleitor: 334

 

Certidões de Nascimento: 99

 

Casamentos: 335

 

TOTAL: 2235

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.