CONCURSO NOTÁRIOS – Provas orais

Começa hoje, 18, a penúltima fase do concurso de Notários promovido pelo TJAC. Setenta e dois candidatos se classificaram para disputar essa etapa do certame, divididos em seis grupos de dez e um grupo de doze candidatos. Dos dez candidatos pertencentes ao primeiro grupo que fará as prova, três foram desclassificados ontem, por terem deixado de comparecer ao sorteio dos pontos, realizado no Espaço Cultural do Fórum Barão do Rio Branco. A obrigatoriedade da presença dos candidatos está prevista no edital do concurso.

 

O sorteio foi coordenado pelo Presidente da Comissão de Concursos do TJ, Desembargador Pedro Ranzi. Nessa fase, que vai do dia 18 ao dia 26 de setembro, cada candidato terá o tempo de vinte minutos para responder questões de Direito Civil, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Tributário e Legislação Notarial. As provas terão início às 15h30, sendo que os candidatos terão que comparecer ao local indicado no edital com no mínimo 30 minutos de antecedência.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.