TJ comemora Dia dos Pais

Em clima de alegria e descontração, os servidores do Poder Judiciário comemoraram, na sexta-feira, dia 10, a passagem do Dia dos Pais. A festa, promovida pela Direção do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), aconteceu no final da tarde e foi prestigiada pela presidente Izaura Maia, por vários juízes e familiares dos trabalhadores.

A desembargadora Izaura falou da satisfação de poder oferecer aos servidores algum reconhecimento pela dedicação que oferecem ao Tribunal, dividindo seu tempo entre o trabalho e suas famílias. O presidente da Associação dos Magistrados Acreanos-ASMAC, Juiz Laudivon Nogueira, ressaltou a importância da iniciativa como ação integradora no ambiente de trabalho, e destacou que poucas vezes se dá importância à figura do Pai nas Instituições, quando muitas vezes estes são até mesmo esquecidos.

A apresentação de um vídeo-clip produzido a partir de fotografias dos servidores que são pais, a distribuição de brindes e lembranças, apresentação musical do servidor Antônio Carlos, e uma performance do personagem Velho Justino, que interpretou o texto O Menestrel e uma poesia de sua autoria, marcaram a programação do evento, que foi encerrado com um lanche oferecido aos presentes.

Confira as imagens da festa, clicando AQUI.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.