Serviços do Projeto Cidadão são oferecidos durante a Expoacre Juruá

O Projeto Cidadão iniciou na manhã de hoje, 30, os atendimentos por ocasião da Expoacre Juruá 2007, que acontece na cidade de Cruzeiro do Sul. Nesta etapa, diferente da Expoacre em Rio Branco, que só contou com a celebração de casamentos, todos os demais serviços de emissão de documentos estão sendo disponibilizados até o próximo sábado. 

Visando uma melhor acomodação dos interessados, a equipe do Projeto Cidadão, composta de servidores do Tribunal de Justiça e parceiros, está realizando os atendimentos na sede do SEBRAE/AC, na Av. Coronel Mâncio Lima. Segundo informações da coordenação do evento, o Casamento Coletivo, principal atração do Projeto, já conta com 150 casais inscritos, prometendo um público recorde no domingo.

Os interessados em usufruir dos serviços devem se dirigir à sede do SEBRAE, no horário de 8 às 17 horas, até o próximo sábado. A cerimônia de Casamento Coletivo acontecerá no domingo, às 18 horas, em frente ao palco da Expoacre Juruá.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.