Pleno do TJ aprova lista tríplice para escolha de juiz do TRE

Em Sessão Administrativa realizada ontem, 29, o Pleno do Tribunal de Justiça organizou a lista tríplice com os nomes dos candidatos que concorrerão a uma vaga de juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC) na classe de jurista. 

Cinco advogados e um defensor público concorreram à vaga: Maurício Hohenberger, Ênio Francisco da Cunha, Roberto Duarte, Ivan Cordeiro de Figueiredo, Gerson Ney Ribeiro Vilela Júnior e Glenn Kelson da Silva Castro.

Ao final da votação pelos membros do Pleno, o Desembargador Pedro Ranzi, que presidiu a Sessão, declarou os nomes de Ivan Cordeiro, Roberto Duarte e Glenn Kelson como 1º, 2º e 3º da lista, respectivamente. Os autos serão enviados agora ao TRE/AC, para posterior remessa ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Caberá ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, a nomeação do novo Juiz da Corte. 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.