Marcelo Coelho de Carvalho empossado na Vara do Tribunal do Júri

Em solenidade conduzida pela presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargadora Izaura Maia, ocorrida hoje, 1º de agosto, na Sala de Reuniões da sede do Poder Judiciário, o Juiz Marcelo Coelho de Carvalho foi empossado  Juiz Titular da Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco. O ato contou com as presenças do desembargador Pedro Ranzi, vice-presidente do TJAC, e de vários magistrados.

O pedido de remoção do Juiz Marcelo Coelho foi aprovado no dia 14 de junho pelo Pleno do Tribunal. A  Vara do Tribunal do Júri estava em vacância desde a saída do Juiz Élcio Sabo M. Júnior para a Vara de Delito de Tóxico e Acidentes de Trânsito, em 2006,  Após ser empossado, Marcelo Coelho foi homenageado pelos servidores e pela Associação dos Magistrados Acreanos.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.