CECAP encerra Curso de Procedimentos Cartorários Criminais

O Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP) encerrou hoje, 31, o curso de Procedimentos Cartorários Criminais oferecido a 23 servidores das Varas Criminais, Tribunal do Júri, Tóxicos e Acidentes de Trânsito, Execuções Penais, Central de Penas Alternativas, Juizados Criminais e da Infância e Juventude. A solenidade de encerramento foi prestigiada pelo presidente do TJAC em exercício, Desembargador Pedro Ranzi.

O curso teve uma carga horária de 30 horas e foi realizado no período de 20 a 31 de agosto e teve como objetivo orientar os servidores no procedimento de ações nas Varas Criminais, com foco na legislação aplicada, visando à celeridade e eficiência. O Bacharel em Direito Charles Silva Vasconcelos, servidor do TJAC e assessor do Gabinete do Desembargador Pedro Ranzi, atuou como facilitador do treinamento.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.