Caravana da Cidadania parte levando ações ao interior do Acre

A 3ª Caravana da Cidadania e Mutirão do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural, realizados por meio de uma parceria do Tribunal de Justiça do Estado Acre e do Ministério do Desenvolvimento Agrário, está realizando atendimentos do Projeto Cidadão ao longo da BR 364, no trecho Rio Branco/Cruzeiro do Sul. 

A saída da Caravana aconteceu no início da manhã de segunda, 6, da frente do Quartel da Polícia Militar, em Rio Branco. Oitenta pessoas integram a comitiva de trabalho, que durante quatorze dias estarão prestando serviços de expedição de Certidão de Casamento, Registro de Nascimento, Alistamento Militar, Título de Eleitor, entre outros documentos.

A primeira etapa das ações da Caravana está acontecendo hoje, 7, no município de Manuel Urbano, na Escola Nazira Anute, e prossegue durante todo o dia de amanhã. Nos dias 09 e 10 será a vez da população de Feijó ser beneficiada com as ações oferecidas, na Escola Raimundo Augusto.
A terceira etapa ocorrerá nos dias 11 e 12, no Seringal Miraflores, localizado entre os municípios de Feijó e Manuel Urbano. A etapa seguinte ocorrerá nos dias 13 e 14 de agosto na Escola João Ribeiro, em Tarauacá.

A última etapa acontecerá no Posto de Saúde da localidade Riozinho da Liberdade, entre os municípios de Cruzeiro do Sul e Taraucá, nos dias 16 e 17 de agosto.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.