TJ doa equipamentos de informática a instituições

O Tribunal de Justiça recebeu na tarde desta segunda-feira, 25, representantes do Educandário Santa Margarida e da Paróquia Divino Espírito Santo, para a assinatura do Termo de Doação de equipamentos de informática para as duas entidades.

A Diretora da Sociedade Eunice Weaver, que é mantenedora do Educandário Santa Margarida, Jussahara Mamed, recebeu 02 micro computadores e uma impressora jato de tinta. O Padre Luiz Pieretti, em nome da Paróquia Divino Espírito Santo, recebeu 03 computadores e uma impressora.

No ato de assinatura do Termo, a presidente do TJAC, Desembargadora Izaura Maia, ressaltou a importância da iniciativa, proposta pela Desembargadora Eva Evangelista, e externou o desejo de que as máquinas, que não atendem ao funcionamento específico dos sistemas em uso no Tribunal, possam levar comodidade e servir como mais um instrumento de aprendizado para a clientela das duas instituições, que é formada em sua maioria por crianças e jovens carentes e ávidas pela inclusão digital.

Também estiveram presentes na assinatura do Termo o deputado federal Fernando Melo, Diretor do Educandário Santa Margarida, o Diretor Executivo e o Coordenador de Informática do Tribunal, respectivamente, João Thaumaturgo Neto e Roberto Romanholo.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.