Servidores do TJ aprovados no exame da OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Acre, divulgou ontem a lista dos aprovados da prova prático-profissional do Exame da Ordem. Dentre os 36 concorrentes dessa segunda e última etapa, 31 foram aprovados, dentre eles os servidores do Tribunal de Justiça: Breno Bezerra de Souza, Elma Larissa Nunes dos Santos, Elzo Nascimento de Souza, Francisco Silva Lima, Maria Laélia Lima da Silva e Samuel Louzada Matos.

As provas foram elaboradas pelo Centro de Seleção e de Promoção da Universidade de Brasília – CESPE/UNB, abrangendo duas etapas: Prova Objetiva e Prova Prático-Profissional, acessível apenas aos aprovados na Prova Objetiva. O Exame de Ordem Unificado da OAB teve 15% de aprovados no Estado do Acre. Dos 200 candidatos que fizeram a prova, composta por 100 perguntas de todas as áreas do Direito, apenas 31 foram aprovados. O exame foi realizado em 17 Estados (incluindo o Acre) e no Distrito Federal.

Esta foi a primeira vez que a aplicação da prova aconteceu de forma unificada, ou seja, na mesma data e com o mesmo conteúdo em diversas cidades do País.

A unificação da OAB/Acre com vários Estados marca uma nova etapa da atual presidência da OAB/Acre, garantido qualidade, idoneidade e lisura nas provas.

(Assessoria da Câmara Criminal)

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.