Projeto Cidadão para os reeducandos

O Projeto Cidadão, coordenado pelo Desembargador Arquilau de Castro Melo, está durante todo o dia de hoje, 14, oferecendo seus serviços aos reeducandos das unidades que compõem o sistema prisional em Rio Branco.

Na primeira parte da manhã, os serviços estiveram à disposição dos reeducandos da Unidade de Recuperação Social Antonio Amaro Alves e logo após, a estrutura foi montada na escola que funciona dentro da Unidade de Recuperação Social Presídio Francisco de Oliveira Conde, onde estará até as 17h.

Os documentos que estão sendo expedidos são: carteira de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, 2ª via do Registro de Nascimento/Casamento, entre outros.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.