Desembargador Ranzi participa de Debate na ALEAC

O Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, e Diretor da Escola Superior da Magistratura do Acre (ESMAC), desembargador Pedro Ranzi, participou na manhã desta segunda-feira, 18, de debate sobre a Reforma Política promovido pela Assembléia Legislativa do Estado do Acre (ALEAC).

A Reforma Política é tema polêmico e assuntos como o financiamento público de campanhas, limites de gastos, duração de mandatos, fidelidade partidária, propaganda, entre outros, foram colocados em pauta pelos participantes do evento que contou, além da representação do Judiciário acreano, com a presença de autoridades políticas como o ex-ministro Ciro Gomes, o deputado federal maranhense Flávio Dino e também de representantes de entidades sindicais e sociais.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.