Comissão esclarece dúvidas sobre Concurso para Juiz de Direito

As inscrições para o concurso de Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça do Estado do Acre encontram-se reabertas, em virtude disto, a Comissão Organizadora do certame esclarece as dúvidas mais freqüentes que tem recebido sobre a seleção.

A Comissão é constituída pelos desembargadores Pedro Ranzi, Eva Evangelista e Miracele Lopes Borges, e pelo advogado Luis Saraiva Correia, membro representante da OAB-AC.

 

Período de inscrições

As inscrições para o concurso estarão abertas até o dia 08/07/2007, com pagamento da taxa de inscrição e envio/entrega da documentação até dia 09/07/2007.

 

Candidatos não habilitados anteriormente
Os candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas anteriormente por falta de documentação, poderão realizar nova inscrição na página do CESPE na internet e apresentar documentação completa.

 

Candidatos interessados em desistir do concurso
Os candidatos que já tiveram sua inscrição deferida e querem desistir do concurso podem requerer a restituição do valor da taxa, encaminhando requerimento, instruído com cópia do CPF, devendo constar o nome completo do candidato, impreterivelmente, até o dia 5 de julho de 2007, de uma das seguintes formas:

1. Por fax, para o número (61) 3448 0110;

2. Por SEDEX, conforme data de postagem, para a Central de Atendimento do CESPE/UnB – Concurso TJAC Juiz (devolução de taxa), Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino – Asa Norte, Brasília/DF, Caixa Postal 4488, CEP 70904-970;

3. Diretamente na Central de Atendimento, localizada no referido endereço.

 

Esclarecimento

A Comissão esclarece que seus membros não possuem assessores inscritos no certame, visto que os assessores dos desembargadores Pedro Ranzi e Eva Evangelista, que haviam solicitado inscrição no concurso, requereram formalmente suas desistências.

As informações aqui resumidas podem ser conferidas na Página do CESPE específica do concurso.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.