AVISO – Novos links no site

O Tribunal de Justiça do Acre informa a todos os servidores que está disponível desde fevereiro último, um link em seu site com o Calendário Forense de 2007. A disponibilização das informações na internet é de suma importância para que as unidades administrativas e judiciárias possam programar suas atividades, como visitas e audiências, conforme os feriados e pontos facultativos previstos durante o ano.

Outra novidade a ressaltar, trata-se da atualização da lista de telefones e endereços das unidades do TJAC na capital e no interior. Um link foi disponibilizado na página inicial do site, de forma a facilitar a busca das informações.

Frise-se que quaisquer equívocos que forem detectados nas informações prestadas devem ser comunicados pelo e-mail contato@tj.ac.gov.br para providências.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.