Trabalhadores do Judiciário comemoram seu dia com festa

Nesta terça-feira, 1º de maio, os servidores da Justiça acreana participaram da festa comemorativa em alusão ao Dia do Trabalho, promovida pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Acre (SINSPJAC), na sua sede social e recreativa.

A festa teve início às 9h, com um café da manhã e seguiu com diversas atividades de lazer para os servidores e suas famílias. Na intenção de aproximar e integrar os servidores do Judiciário estadual, o Sindicato vem desenvolvendo essa programação festiva ao longo dos últimos anos, que ocorre tanto na capital, Rio Branco, como nos demais municípios do Estado.

Situada à margem da estrada de Porto Acre, km 02, a sede social e recreativa do SINSPJAC é bem localizada e estruturada. Possui um salão de festas com churrasqueira, campo para prática de esportes, piscinas adulto e infantil, além de um salão de jogos recém-inaugurado, que leva o nome do servidor Stélio Lustosa (in memorian), assíduo freqüentador do local. A presidente do SINSPJAC, Rosane Ferraz Miranda, lembra que a sede é uma área de lazer que oferece melhor qualidade de vida aos servidores – "Os nossos trabalhadores, que tanto se dedicam, merecem ter um local como esse para se reunir e descansar junto a suas famílias". Ela ressaltou que o processo de melhorias do espaço tem sido contínuo e outras obras importantes estão previstas para acontecer, como a construção de chalés e a reestruturação da área das piscinas.

Atualmente, o Poder Judiciário no Estado soma 1.243 servidores, dos quais cerca de 900 são sindicalizados, o que faz do SINSPJAC uma entidade sindical de ampla representatividade.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.