Nova presidência do TJ define Plano de Gestão

Transcorrida a primeira semana de trabalho à frente da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, a desembargadora Izaura Maia, juntamente com os desembargadores Pedro Ranzi, vice-presidente, e Eva Evangelista, corregedora-geral da justiça, buscam definir um plano de gestão para o biênio 2007-2009.

Desde que assumiram o TJ, em sessão solene realizada no Teatro Plácido de Castro, no dia 2 de fevereiro, os magistrados vêm discutindo o quadro situacional do Judiciário acreano e definindo as ações prioritárias da nova gestão que representam.

A presidente Izaura Maia, que na solenidade de posse fez um discurso conciso, pontuado por agradecimentos, solicitou o prazo de um mês aos magistrados, servidores e à comunidade, para poder executar o seu plano de ação para o biênio.

A desembargadora justificou esse prazo pela necessidade de se reunir com o corpo administrativo do Tribunal para melhor conhecer sua rotina e questões internas, uma vez que, até a véspera da posse, ainda dirigia o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e, portanto, teve pouco, ou quase nenhum tempo para se aprofundar no contexto administrativo e funcional da instituição que assumia naquela noite.

De acordo com os novos dirigentes do TJ, presidência, vice e a corregedoria vão trabalhar em sintonia com os demais desembargadores, buscando sempre atingir a melhor prestação jurisdicional possível. Para tanto, esperam contar com o apoio dos Juízes, do Sindicato dos Servidores e especialmente dos mais de mil serventuários que compõem a Justiça acreana.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.