Desembargador Pedro Ranzi assume Governo do Acre

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, assumiu na manhã desta quarta-feira (17) o Governo do Estado. O magistrado substitui o Governador Binho Marques, que cumpre agenda de trabalho na Califórnia, nos Estados Unidos.

Já é terceira vez que Pedro Ranzi ocupa a função, desta vez pelo impedimento do Vice-Governador, César Messias (que está em Brasília), e do presidente da Assembleia Legislativa, Edvaldo Magalhães, que acompanha Binho Marques na viagem ao exterior.

O Desembargador enalteceu a oportunidade, e espera cumprir a função com denodo. "Fico honrado em assumir o Governo do Estado. Sei das responsabilidades e espero cumprir bem e tranquilamente as obrigações. O povo acreano precisa de toda a atenção do executivo", salientou.

O magistrado deve se manter no cargo até sábado, quando o Governador Binho Marques retoma dos EUA. O Desembargador deve se dirigir ao Vale do Juruá, onde cumprirá agenda nas cidades de Cruzeiro do Sul, Jordão e Santa Rosa do Purus.

No final da manhã desta quarta-feira, já como Governador do Acre, Pedro Ranzi visitou a Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, em exercício, Desembargadora Miracele Lopes. Os desembargadores se reuniram para discutir as atividades do TJAC nos próximos dias.

 

(Com informações da Agência de Notícias do Acre)

Leia mais:

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.