Poder Judiciário Acreano é homenageado durante comemorações dos 102 anos da Polícia Militar no Acre

Desembargador Francisco Djalma esteve presente como governador, em exercício.

O Poder Judiciário Acreano foi homenageado, nesta sexta-feira (25), durante as comemorações dos 102 anos da entidade militar estadual. Foram entregues homenagens a membros da própria Polícia Militar, do Exército Brasileiro e de organizações jurídicas e civis que contribuíram com o desenvolvimento e trabalho da Corporação. Da Justiça Acreana, por exemplo, foram homenageados juízes e a desembargadora-presidente, Denise Bonfim.

O desembargador Francisco Djalma, que está como governador, em exercício, esteve presente e destacou que a a segurança pública hoje no Brasil é fundamental.

“A Polícia Militar representa nossa própria sobrevivência. O Estado e a sociedade como um todo estão mais preocupados com a violência e nós só temos que incentivar e fortalecer cada vez mais nosso policial militar”, disse.

O comandante da Polícia Militar, coronel Kinpara, destacou que o Estado não tem medido esforços para combater a criminalidade e o tráfico de drogas, com investimentos que tem garantido o fortalecimento da Polícia Militar e integração entre o Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp).

“É um longo tempo de serviço prestado a sociedade acreana e heróis que defendem a sociedade. Combatemos o crime com olho no olho e nunca o toleraremos” destacou o comandante.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.