Prédio dos Juizados Especiais Cíveis passa a ter sala de apoio exclusiva para OAB-AC

Espaço leva o nome da advogada Ana Rosa Bayma Azevedo (in memoriam).

No intuito de garantir segurança e maior comodidade nos serviços para a classe advocatícia, foi entregue nesta segunda-feira (2), no prédio dos Juizados Especiais Cíveis, a sala de apoio aos advogados. O espaço leva o nome da advogada Ana Rosa Bayma Azevedo (in memoriam) e faz parte de parcerias entre o Tribunal de Justiça do Acre e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AC).

A solenidade de entrega foi acompanhada pelo coordenador dos Juizados Especiais Cíveis, desembargador Pedro Ranzi que, na ocasião, representou a Presidência do Tribunal de Justiça.

 

“Os juizados especiais tornaram-se uma via de acesso rápido ao judiciário. Então, essa sala de apoio para a OAB-AC, no interior do prédio dos Juizados Especiais Cíveis, é fruto de que esse acesso tem crescido no Estado e ajuda a facilitar tanto os serviços da classe advocatícia quanto dos magistrados e serventuários do Poder Judiciário Acreano em prol da sociedade”, disse o desembargador.

O espaço conta com toda estrutura de computadores, internet e mobiliário necessário para acolher os advogados.

O presidente da OAB-AC, Marcos Vinícius Jardim, ressaltou que a entrega da sala de apoio é mais uma conquista de toda a classe.

A solenidade de entrega foi prestigiada por vários juízes e advogados.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.