Desembargadora-presidente Denise Bonfim divulga relatório de julgamentos em última sessão do Tribunal do Pleno de 2018

Foram 50 sessões do Pleno Jurisdicional e do Administrativo.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Denise Bonfim, divulgou o relatório de julgamentos do Tribunal Pleno Jurisdicional e do Administrativo, nesta quarta-feira (19), durante a última sessão do Colegiado de 2018, que encerra o Ano Judiciário.

Em 2018, foram vinte sessões ordinárias e onze extraordinárias do Tribunal Pleno Jurisdicional. Em relação ao Tribunal Pleno Administrativo, foram dez sessões, sendo sete ordinárias e doze extraordinárias.

Na oportunidade, a desembargadora-presidente agradeceu pelo empenho de todos os membros durante o biênio de sua gestão 2017/2019 e destacou a colaboração dos desembargadores a frente de coordenadorias, que intensificaram vários projetos em prol de um melhor serviço a ser oferecido aos jurisdicionados, e ainda aos desembargadores que presidem as câmaras.

“Espero mantermos o clima de harmonia no próximo ano, pois o sucesso que conquistamos nessa gestão foi por conta da nossa união. Fizemos o que estava dentro do nosso limite e reconheço o empenho de cada um para o resultado que alcançamos”, disse a desembargadora-presidente.

Entre vários pontos destacados pela presidente, ela ressaltou a abertura do edital do concurso para os cargos de juiz de Direito substituto do Poder Judiciário Acreano. As inscrições estarão abertas no período de 14 de janeiro a 13 de fevereiro de 2019.

Com o encerramento do Ano Judiciário do TJAC, o expediente forense será em caráter de plantão até o dia 6 de janeiro. No dia 7 de janeiro as atividades serão retomadas normalmente. Nos dias 24 e 31 de dezembro /2018, o expediente forense do Poder Judiciário Acreano será também apenas em regime de plantão do Judiciário do 1º e 2º Grau de Jurisdição.

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.