Corregedoria Geral da Justiça adota novo logotipo

Objetivo é facilitar aos internautas a localização da página do Órgão, e a referência visual voltada as suas atribuições.  

A Corregedoria Geral da Justiça (Coger) passa a adotar um novo logotipo a partir desta quinta-feira (11). Concebido pela área de design da Diretoria de Informação Institucional (Diins), o elemento visual facilita aos internautas identificar não só a página do Órgão (canto direito superior do site www.tjac.jus.br), mas também poderá ser utilizado em outras situações, e materiais gráficos.

O logotipo traz as iniciais da Coger, e a referência ao Estado do Acre. Os traços mais suaves traduzem a leveza, e estão mais de acordo com as atribuições, que não são apenas de correição ou fiscalização, mas também de diálogo, orientação e um canal de aproximação com a sociedade.

O elemento gráfico adota nova funcionalidade, sendo mais objetivo, claro e inteligível, a fim de que as pessoas, ao fixarem os olhos na arte, já assimilem de que se trata da Corregedoria Geral da Justiça.

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.