Presidente do TJAC prestigia sessão solene no Tribunal Regional Eleitoral

Desembargadora-presidente cumprimentou os novos eleitos para o biênio 2017/2019 da Presidência.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Denise Bonfim prestigiou a sessão solene do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), que ocorreu nesta quinta-feira (3). Na sessão, foram escolhidos o novo presidente e o corregedor regional eleitoral para o biênio 2017/2019.

Participaram do evento também a corregedora geral da Justiça, desembargadora Waldirene Cordeiro, além de outros membros do  Tribunal de Justiça Acreano e juízes de Direito

O órgão eleitoral será comandado pelos próximos dois anos pela desembargadora Regina Ferrari tendo como corregedor o juiz Guilherme Michelazzo. A eleição ocorreu logo após a posse da magistrada no cargo de membro efetivo da classe de desembargador do Tribunal.

Com a decisão da corte, a desembargadora Cezarinete Angelim continua como vice-presidente.

Em dezembro do ano passado, o Tribunal Pleno Administrativo do Poder Judiciário Acreano elegeu, por votação unânime, os dois membros da Corte para compor a classe de desembargador TRE-AC nos próximos dois anos.

Na ocasião, foram eleitas as desembargadoras Cezarinete Angelim, para ocupar a vaga até então exercida pela desembargadora Waldirene Cordeiro, e a desembargadora Regina Ferrari, para preencher a vaga deixada pelo término do biênio do desembargador Roberto Barros.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.