Administração do TJAC divulga resultado final do concurso para o cargo de Juiz de Direito

Os quinze candidatos aprovados serão nomeados, a partir do dia 8 de dezembro de 2022, o cargo de Juíza ou Juiz de Direito Substituto do Poder Judiciário Acreano

A desembargadora Waldirene Cordeiro, presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) e da Comissão do Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso na Magistratura do Estado do Acre, divulga o resultado final do concurso para o cargo de Juiz de Direito Substituto da Justiça acreana.

Conforme o edital, n. 41/2022, os quinze candidatos aprovados serão nomeados para exercerem, a partir do dia 8 de dezembro de 2022, o cargo de Juíza ou Juiz de Direito Substituto do Poder Judiciário Acreano, em face do concurso a que se submeteram

O Edital n. 40/2022 torna público o resultado final do Concurso com a lista de ampla concorrência, a lista de cotas – negros e a lista geral com o Resultado final por ordem de classificação.

Confira na íntegra o Edital n. 40/2022.

Confira na íntegra o Edital n. 41/2022.

Elisson Magalhães | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.