Administração do TJAC realiza entrega de mais 246 novos computadores

Depois de entregas no 1º grau, instalação de novas máquinas irão atender as unidades judiciárias e administrativas do 2º grau

A melhoria na qualidade dos equipamentos do Poder Judiciário do Acre foi uma das prioridades da atual Administração, considerando que a ação impacta diretamente no trabalho feito pelas servidoras e servidores, bem como nos serviços prestados ao cidadão.

Foram investidos mais de R$ 4 milhões em novos computadores pela atual Administração, que tem como presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), a desembargadora Waldirene Cordeiro, o vice-presidente, desembargador Roberto Barros e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Elcio Mendes.

Depois da entrega de equipamentos nos Juizados Cíveis Especiais e nas Comarcas do estado, foi a vez das unidades judiciarias e administrativas do 2º grau receberem 250 novas máquinas. Mais modernas, elas consomem somente 20% da energia que era usada pelas antigas, contribuindo com a economia financeira e preservação dos recursos naturais.

A presidente do TJAC, desembargadora Waldirene Cordeiro, ressalta a importância do esforço da gestão para a efetivação de ações de valorização do servidor e a busca por mais melhorias na prestação dos serviços. “Temos muitas conquistas a celebrar, e a renovação dos equipamentos do Poder Judiciário do Acre é uma das mais significativas, por alcançar as servidoras e servidores quanto a melhores condições de trabalho, bem como os cidadãos que nos procuram na busca dos serviços da Justiça”, disse.

As máquinas são frutos do Termo de Cooperação Técnica entre o Judiciário do Acre e Governo do Estado, que comtemplam um pacote de outras medidas e melhorias na infraestrutura.

 

Andréa Zílio | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.