Magistrado do TJAC ministra palestra no Idaf sobre assédio moral nas instituições

Juiz de Direito, Danniel Bomfim, é presidente da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação, no 1º Grau de Jurisdição

Com o tema “ Prevenção e combate para tornar o ambiente de trabalho mais positivo”, o juiz de Direito do Poder Judiciário do Acre, Danniel Bomfim, ministrou palestra no auditório do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf), sobre assédio moral, representando o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC). 

Danniel Bomfim é mestre em em Direito Constitucional pela Universidade de Brasília, Doutorando em Direito Constitucional pela Universidade de Brasília, professor universitário, e também presidente da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação, no 1º Grau de Jurisdição.

O presidente do Idaf, Francisco Thum, agradeceu ao Poder Judiciário do Acre pela colaboração. O auditório do órgão reuniu servidoras e servidores que assistiram atentamente a palestra.

A atual Administração do Tribunal de Justiça do Acre criou, nos 1° e 2° graus, as Comissões de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, Sexual e da Discriminação, atendendo a Resolução CNJ nº 351/2020, que implanta a Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação no Poder Judiciário.  

A ação reforça o compromisso da Justiça acreana no combate e enfrentamento ao assédio na instituição, prezando pela qualidade do ambiente de trabalho. 

Andréa Zílio | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.