Escola do Poder Judiciário realiza webinário “Tríade da Felicidade”

Saiba como alcançar uma vivência de emoções positivas que supere as negativas 

Começaram hoje, dia 1º, as inscrições para o webinário “Tríade da Felicidade”. A Escola do Poder Judiciário (Esjud) promove mais uma ação educativa sobre como aplicar a psicologia positiva no trabalho e vida, que terá como palestrante o advogado Henrique Bueno.
 
O evento está agendado para a próxima quinta-feira, dia 7, das 15h às 17h, por meio da plataforma Google Meet. As inscrições estão disponíveis para todo Poder Judiciário e comunidade jurídica, podendo ser realizada até o dia 6: Inscreva-se!
 
 
Curriculum do palestrante
 
Henrique Bueno – palestrante e facilitador de programas de felicidade, liderança e comunicação, empresário, advogado especialista em Direito Empresarial pela FGV e MBA pelo Insper/Columbia. Liderou, por mais de 10 anos, equipes de alta performance em empresas globais como ABI-Ambev e British Petroleum.
 
Apaixonado pelas pessoas e pelo estudo do desenvolvimento do potencial humano, formou-se em Psicologia Positiva com Tal Ben-Shahar, professor do curso mais procurado da história de Harvard, tornando-se especialista em felicidade, liderança e comunicação, oferecendo palestras e workshops para empresas e escolas em todo o Brasil.
 
Focado no aprimoramento contínuo, está atualmente cursando o programa de mestrado na University of East London (mestrado em Psicologia Positiva Aplicada e Psicologia do Coaching). É parceiro internacional, membro do conselho e representante do Wholebeing Institute nos países de língua portuguesa. 
 
Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.