Presidente do TJAC recebe visita institucional da Cruz Vermelha Brasileira

A chefe do Poder Judiciário agradeceu a parceria durante a atuação na enchente que afetou o Acre. Ao fim do diálogo, foi anunciado  nova doação, cuja  data será confirmada oportunamente.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Waldirene Cordeiro, recebeu nesta sexta-feira, 10, em seu gabinete, visita institucional de representantes da Cruz Vermelha Brasileira (CVB) a fim de fortalecer a parceria institucional.

Estiveram presentes o coordenador nacional de Primeiros Socorros da CVB Djair Soares, acompanhado de Kleber Maia, da equipe de Resposta Nacional da CVB, além da diretora de Logística do TJAC, Alessandra Araújo, e o diretor Regional do Vale do Acre ,Sérgio Quintanilha.

 

A presidente agradeceu a atuação em parceria durante a enchente que afetou o estado. A ação trouxe excelentes resultados e foi essencial para o a coleta e distribuição de doações que o estado recebeu.

“A Cruz Vermelha está auxiliando o Estado do Acre via Poder Judiciário não só em momentos de tragédia como aconteceu recentemente no início do ano, mas dando apoio no que é possível e necessário para nossa comunidade mais carente. Só temos a agradecer a parceria, e a Cruz Vermelha será sempre muito bem vinda”, finalizou.

Em nova agenda no estado, o representante da CVB, o coordenador Nacional de Primeiros Socorros, Djair Soares enfatizou a importância da cooperação mútua com o TJAC. “A gente fica muito feliz e muito grato pela parceria junto ao Tribunal de Justiça do Acre. Parceiro que já tivemos a oportunidade de atuar no inicio do ano, que podemos contribuir para amenizar o sofrimento humano”, declarou.

Ao fim do diálogo, foi anunciada nova doação, cuja data será confirmada e publicada oportunamente.

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.